Arlindo Silva
Tevez não era do Corinthians? Ele brigou para ir embora! É torcedor fanático do Boca! Só quer viajar para Buenos Ayres! Contratar um cara deste é procurar sarna pra se coçar O Corinthians tem o Pato, Guerreiro, Emerson, Romarinho. Pra que procurar chifre em cabeça de cavalo?
em Mercado da bola > Tevez
Em resposta ao tópico:
Estava lendo no Globo esporte o teves parece estar desaida do Manchester City Seria uma boa o Corinthians tentar comprar o tevez nos iriamos ter o melhor ataque da América latina e do Brasil
Teves, Guerrero, pato. Acho que Seria uma boa para o Corinthians trazer um antigo ídolo


