Post de Bryan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Tudo indica que ele não vem

Em resposta ao tópico: "thiago neves e a forçação de barra"

Jogador de futebol falar que quer jogar no Corinthians, como fez Thiago Neves, não me interessa nem um pouco se:

1 - não for possível a vinda

2 - for um jogador como Thiago Neves.

E também não me irrita, pelo contrário, acho até normal.

Mas o que mais me irrita é ver a forçação de barra do Meu Timão pra tentar fazer a cabeça da torcida e aceitar ele como alguém viável para o time no ano que vem.

Deixo aqui uma nota de minha opinião, leia quem quiser:

Não quero esse jogador no meu time nem pintado de ouro e ninguém pode mudar minha opinião.

Ele se queimou comigo quando aconteceu o que aconteceu com o Rogério Ceni no Cruzeiro.

Vai Corinthians!

Ps.: não tenho um pingo de idolatria pelo Ceni, apenas nada me garante que ele não venha a fazer o mesmo por aqui. Fique bem, bem longe daqui.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X