Post de Emerson no fórum "Notícias" do Meu Timão

Não estou aqui para levantar a moral desse ladão, mas sabendo que em 2020 haverá eleições e esse crápula vai querer deixar a p@#$% da transparência no poder, ele irá fazer boas contratações para tapar o sol com a peneira, com isso o tive ficará mais competitivo e abafar os roubos desse infame, coisa que ele sabe fazer de melhor, abafar a má gestão com polêmicas de merd@#$%.

Torço mesmo de coração que esse VAGABUNDO perca essa eleição e que o próximo a presidir não cometa os mesmos erros, Elenko Sports Garcia e companhia vazam daqui.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X