Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Santiago
Parece que qualquer treinador que assumir, vai passar por muita dor de cabeça, as peças pra colocar em campo tem muitas limitações
Parece que qualquer treinador que assumir, vai passar por muita dor de cabeça, as peças pra colocar em campo tem muitas limitações