Post de Oystein Aarseth no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Oystein Aarseth
Não consegue nem ser banco nas pepas, serve para o Corinthians... É esse tipo de raciocínio que apequena um clube... Jogador medíocre.
Não consegue nem ser banco nas pepas, serve para o Corinthians... É esse tipo de raciocínio que apequena um clube... Jogador medíocre.