Post de Oystein Aarseth no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Não consegue nem ser banco nas pepas, serve para o Corinthians... É esse tipo de raciocínio que apequena um clube... Jogador medíocre.

Em resposta ao tópico: "Raphael Veiga"

É um meia que gostaria de ver no Corinthians.

Jogou muito com o Tiago Nunes e está no banco do sem mundial.

Diretor deles admitindo negociar jogadores.

Claro que dificultaram negócios conosco mas eu tentaria.

Jovem e com chance de revenda, tudo que a diretoria fala que gosta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X