Emerson Ribeiro
Futuro é que se não mudar essa diretoria, esse ciclo vicioso que o Corinthians entrou
Não vamos conseguir pagar estádio, não vamos conseguir contratar, não vamos conseguir formar um time
Mudança de gestão, cultura, deixaria o clube com um ambiente melhor
Chega de sanguessugas...
em Bate-Papo da Torcida > Futuro do nosso Corinthians
Em resposta ao tópico:
Eu sei que muitos aqui não concordaram, e que somos conhecidos como a fiel torcida. Mas o time só é mal administrado dessa maneira, e essa roubalheira persiste através dessas contratações, Elenko Sports, Garcia e os #$!@% porque A TORCIDA DEIXA.
PASSOU DA HORA DE BOICOTAR ESSES CARAS, ESVAZIAR O ESTÁDIO E DESLIGAR A TV, SÓ MEXENDO NO BOLSO ELES VÃO RESPEITAR NOSSO QUERIDO TIME.
ACORDEM!
