Post de Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Hugo Carvalho
Quem diria! Estamos preocupados em perder a vaga na Libertadores da América para o Goiás ou Bahia! Que fase...
Por favor devolvam nosso Corinthians de Glórias!
Quem diria! Estamos preocupados em perder a vaga na Libertadores da América para o Goiás ou Bahia! Que fase...
Por favor devolvam nosso Corinthians de Glórias!