Junior Coringando
Meu, amigo, odeio dizer isso, mas Corinthians não passa confiança que vai ganhar do Avaí, tá com cara de 0x0
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Avaí
Em citação ao post:
Se perder para o Avaí não ficarei surpreso. Estou feliz pelo time não ter caído pra segunda divisão. E ainda conseguimos com esse time ridículo um tri paulista. Tá bom demais pelo elenco fraquíssimo que temos. Se vier Libertadores, melhor ainda...