Post de Karo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ninguém esta insentando a culpa do Carille.

Porem o time de hoje demonstra claramente que o elenco tem uma grande parcela de culpa também.

A juncao dos dois fatores fazem com que o time esteja na draga de hoje.

Em resposta ao tópico: "Carille e culpado sim!"

Mano tem que ser muito idiota pra não ver que o Carille não dava mais, infelizmente ele voltou outra pessoa lá das arábias, nada era culpa dele, perdeu o elenco com suas entrevistas sem noção.

Agora uma parte da torcida fica postando que a culpa não era dele que ele é foda que é o melhor.

Por favor quando o Carille for contratado por algum time começam a torcer para o time dele saiam do fórum vocês nos envergonham.

Corinthians e maior que tudo.

Não podemos ser ingratos ele nos ajudou muito, mais nem por isso ele nuca erra, fez merda sim e mereceu sair e pronto chega de mimimi

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X