Post de Julio Cesar no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Masquerano e Fernandinho jogando na zaga, nem tamanho eles têm, ! Não é possível que pitbull da fiel n consiga se adaptar

Em resposta ao tópico: "Ralf ou Avelar de zagueiro."

Vi nos últimos dias que o Corinthians está atrás de um zagueiro, até porque o Manoel (graças a Deus) vai embora.
Daí me pergunto, será que o Ralf ou o Danilo Avelar não podem jogar de zagueiro junto com o Gil?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X