x

Post de Amadeu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa! O principal, ninguém fala! Será que ele já assinou o Contrato? Que eu saiba não! E nem foi apresentado para os torcedores, oficialmente! Enquanto não sacramentar, tudo pode acontecer! Vai Corinthians...

em Bate-Papo da Torcida > Motivos para Tiago Nunes não ter assumido

Em resposta ao tópico:

Vi diversos tópicos aqui no fórum criticando o Tiago Nunes por não ter assumido o time agora na reta final, algo que acho muito plausível da parte dele pelos motivos:

1. Comissão técnica

Se ele tivesse que assumir agora ele teria que procurar uma comissão técnica agora, uma de imediato, algo que não seria muito bom, pois ele pegaria os que estão disponíveis. E tendo tempo, ele pode montar a comissão 'que quiser' (entre aspas porque pode haver recusas), Preparadores que estão com contrato expirando ou ter tempo parar se organizar no atual clube para sair.

2. Família

Todos aqui temos família certo? Imagine para o cara que li em uma entrevista que ele é o primeiro a chegar no CT e o último a sair, que nos fins de semana tem que concentrar com a equipe. Ele mal tem tempo com a família, ele tá falando isso faz tempo, que quando saísse do Atlético ele iria descansar um pouco para aproveitar com a família, ninguém sabe como o cara deve estar agora. Vamos deixar o homem descansar pra vim para o Timão só com Timão na cabeça, sem crises familiares ou algo do tipo.

3. Elenco

Se ele assumisse agora, seria o elenco de agora, o elenco pífio que temos, ele não é Deus pra chegar, colocar o boné e ir para o jogo, precisa de tempo e planejamento. Tanto que já solta na mídia nomes que ele pediu para o Corinthians, quando chegar vai ter o elenco mais ou menos como ele quer.

4. Moradia

Imagine ter que mudar correndo de um estado para o outro pra trabalhar?

Quando ocorre transferência de estado em uma empresa, a empresa da um mês para o cara ir para o estado, procurar casa e tals. Tendo tempo pra isso ele vai assumir o Corinthians sem problemas na cabeça, que nem eu disse, só Timão na cabeça.

5. Pressão

Esse é óbvio, com o elenco que temos, com modo de jogo dele, vocês acham que ele iria conseguir engatar uma boa sequência?

Vai demorar pra mudar o modo de jogo defensivo pra um ofensivo, duvido que ele chegaria em 2020 se chegasse agora.

É isso nação, coloquei os motivos do por que ele não assumiu agora na minha visão, se tiver algum outro comentem.

Responder ao post do Amadeu

Réplicas desse post

Foto do perfil de Adriano Stifler

Adriano 14 posts

@adriano.stifler em 27/11/2019 às 10:56

? Kkkkkkkk

Foto do perfil de Igor

Igor 1.068 posts

@igor.carvalho15 em 27/11/2019 às 10:56

Claro que assinou, tirou foto com os dirigentes e visitou o CT...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 5 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 6 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 7 minutos por Carlos Luis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 7 minutos por Carbone Artilheiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 15 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 15 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 16 minutos por Nelson 77

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 16 minutos por Rafael Oliveira Alves

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 18 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 19 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico