Post de Ramon no fórum "Humor" do Meu Timão

Pior que se ele se afastar, quem assume? A situação é pior do que imaginamos

Em resposta ao tópico: "Andrés e sua ida ao hospital"

Não é tão incomum Andrés fazer essas 'visitas' aos hospitais e por isso fiquei pensando...

Talvez nosso tão querido presidente esteja mal de saúde (espero que não), desejo forças para o Andrés e espero que melhore de verdade.

Para isso vai aqui um conselho meu, se afaste do Clube por um tempo, cuide da sua saúde, nessa vida tem coisas mais importantes que futebol

Faça a coisa certa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X