Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Moraes
Se tiver algum time europeu olhando esses últimos jogos...vai ficar por aqui um bom tempo...
Se tiver algum time europeu olhando esses últimos jogos...vai ficar por aqui um bom tempo...