Post de Delmario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Novembro de 2019 às 10h02 Delmario Jesus Kkkkkkkkkkk kkk boa Quem gostou gostei 1 Renan Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/11/2019 às 09h45 Papai noel e papai do céu tem outras coisas pra se preocupar! Teria que pedir assim ' Querida lava jato, leve nossa diretoria toda pra cadeia '!