Post de Luan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Sornoza é complicado, a equipe toda está ruim e mesmo assim ele se destacou em assistências no primeiro semestre, de repente com um time taticamente melhor no próximo ano ele rende melhor.

Em resposta ao tópico: "Falam do Avelar,Do Urso e Ramiro ... mas e essa tartaruga aqui?"

Falam do Avelar, Do Urso e Ramiro ... Mas e essa tartaruga aqui?

Que só toca bola pra trás e tá tentando ao menos acertar o gol o ano todo...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X