Post de Lucio no fórum "Off topic" do Meu Timão

Corrigindo, citei a CBFS, mas não é ela quem organiza, a LNF é do SporTV, eles obrigaram o pato a essa vergonha!

Em citação ao post:

Amanhã é o primeiro jogo da final da lnf, o time da minha cidade estará brigando com um adversário muito maior que o Magnus a CBFS, que obrigou a gerência de nossa cidade a decorar o nosso caldeirão com as cores do Magnus e ainda por cima inexplicavelmente aplicou uma suspensão de 4 jogos ao nosso professor Lacerda em decorrência de uma expulsão ainda na primeira fase da competição assim não poderá governar o time na quadra, estão praticamente entregando a taça para o Magnus. Venha pedir ajuda da nação para se juntar ao pato futsal neste momento deixando assim a briga mais parelha, uma cidade com 70.000 habitantes vai parar amanhã para brigar contra um time com investimento de milhões e uma emissora que é imparcial, ajudem, vamos bombar as mídias do SporTV amanha a favor do pato.

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! De novo!?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X