Post de Fabio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

É tá Armando.. Ele da assistência e o pereba do ruinstagol perde... Você quer o que... Além de outras boas jogadoras que se iniciaram dos seus pes

Em resposta ao tópico: "PEDRIINHO está em campo"

Não Estou Sendo irônico.

'No meio de campo ele joga' 'carille não bota no menino no meio' 'correr a trás de lateral' 'mimimi'

Não era ele que devia armar o jogo? Curiosamente ele aparecia mais antes.

Hahahahah piada.

Esse foi o único caso que o retrancarille NÃO ERROU!

Chorem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X