Post de Fabio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Fabio Chagas
É tá Armando.. Ele da assistência e o pereba do ruinstagol perde... Você quer o que... Além de outras boas jogadoras que se iniciaram dos seus pes
É tá Armando.. Ele da assistência e o pereba do ruinstagol perde... Você quer o que... Além de outras boas jogadoras que se iniciaram dos seus pes