Post de patrik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Patrik Rocha
Insanidade é tentar uma cavadinha no Dida.
Insanidade é perder o gol da classificação na Libertadores.
Insanidade é pagar 40 milhões e um lixo de jogador que não vale 10 milhões.
Insanidade dar uma camisa do Corinthians para um bambi das passarelas vestir.
Insanidade foi não ter trocado esta pereba por qualquer jogadorzinho do interior.
Insanidade é ser fã de jogador pop star que não joga pohga nenhuma!
Insanidade é perder o gol da classificação na Libertadores.
Insanidade é pagar 40 milhões e um lixo de jogador que não vale 10 milhões.
Insanidade dar uma camisa do Corinthians para um bambi das passarelas vestir.
Insanidade foi não ter trocado esta pereba por qualquer jogadorzinho do interior.
Insanidade é ser fã de jogador pop star que não joga pohga nenhuma!






