Post de patrik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Insanidade é tentar uma cavadinha no Dida.
Insanidade é perder o gol da classificação na Libertadores.
Insanidade é pagar 40 milhões e um lixo de jogador que não vale 10 milhões.
Insanidade dar uma camisa do Corinthians para um bambi das passarelas vestir.
Insanidade foi não ter trocado esta pereba por qualquer jogadorzinho do interior.
Insanidade é ser fã de jogador pop star que não joga pohga nenhuma!

Em resposta ao tópico: "Só eu acho uma insanidade negociar o Pato?"

Se o Guerrero machucar, como vai ficar nosso ataque? (mesmo considerando o Pato como reserva, o que não é).

Querer consertar a cagada que virou nosso meio de campo vendendo um atacante (sem receber nada, como essa proposta do São Paulo) não é uma BURRICE incrível?

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X