Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Dezembro de 2019 às 17h44 Felipe Felipe Felipe Cruzeiro do jeito que tá ruim nem precisamos perder pra eles cair. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se perder pro Ceará" 02/12/2019 às 12h48 Não estou nem aí. Rebaixar as Marias vai ser muito bom. Vai ser ótimo.