Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Carvalho
Ele está falando 'em nenhum hipótese'.
Jadson já fez por onde em alguma época da sua vida, Gustavo é bom reserva e bom cabeceador, Vagner Love também já fez por onde inclusive nessa temporada (Sul-Americana), Júnior Urso chegou consertando o meio campo e é disparado o melhor segundo volante do elenco.
Já o Ramiro concordo.




