Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Gonzales
Acho que todos os que fazem essa pergunta merecem apanhar de gato morto até o gato miar
Em resposta ao tópico: "Ganhar ou entregar o jogo?"
O que vocês preferem?
Acho que todos os que fazem essa pergunta merecem apanhar de gato morto até o gato miar
O que vocês preferem?