Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pessoal, vocês viram a votação dos maiores ídolos do Corinthians?

Pra mim um verdadeiro absurdo o Tevez aparecer entre os 10.

Quantos nomes poderiam aparecer em seu lugar?

O Tevez é mais ídolo do que Sheik, que ganhou a Libertadores?

O Tevez é mais ídolo do que o Danilo?

Se você concorda...cita o seu 10 colocado aí nos comentários...

Pra mim só tem maluco nessa imprensa!

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/jornalistas-elegem-o-maior-idolo-da-historia-do-corinthians-veja-como-ficou-o-top-4.ghtml Jornalistas elegem o maior ídolo da história do Corinthians; veja como ficou o top-4 | corinthians... Jornalistas elegem o maior ídolo da história do Corinthians; veja como ficou o top-4 | corinthians... GloboEsporte.com lança o desafio, e 100 votantes apontam seus preferidos no Timão globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X