Jr. B Jr.
É um absurdo. Tevez foi um monstro, mas NUNCA chegará nesse patamar, Ronaldo foi outro (maior jogador que já vi), mas não merece a posição, Casagrande?
Ondes estão Vlademir, Baltazar, Edílson (jogador com pouco reconhecimento), o próprio Ralf (por tudo que ganhou).Ta tudo errado isso, ai.
em Bate-Papo da Torcida > Absurdo a votação de ídolos
Em citação ao post:
Concordo, Rincon foi um monstro, aliás eu tenho um livro do centenário onde foram eleitos os melhores em cada posição e Rincon estava lá.