Leonardo Novaes
POderia ser uma opção de mercado. Gostaria que o Corinthians fosse atrás daquele Dajome, do del valle, que acabou com a gente aqui na Arena. Jovem e parece que tem um grande futuro pela frente, além de ser barato provavelmente...
em Bate-Papo da Torcida > E uma aposta em Orlando Berrío?
Em resposta ao tópico:
Não sei a situação física do jogador, não sei se é um jogador caro, mas acredito que renderia muito mais que Clayson. É um jogador Campeão da Libertadores JOGANDO pelo Atlético Nacional. Compôs elenco esse ano para o Flamengo. Teve uma torção no tornozelo em outubro, mas não compromete. Entre opções no mercado, vale a experiência que o cara tem. É veloz e poderia fazer uma bela dobradinha com Fagner na direita.