Post de Salveo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Dezembro de 2019 às 00h01 Salveo Corinthians Tem que ganhar os Mundiais 2020 e 2021. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "eu quero ser tri mundial!" 05/12/2019 às 23h16 Rumo ao tri mundial Corinthians!