Post de Billy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara o Corinthians e maior que tudo, não tem essa de ficar pagando pau não

Em resposta ao tópico: "Estão massacrando o Chicão!"

Independente do Chicão estar certo ou não na crítica dele, o que alguns torcedores estão falando do Chicão é absurdo.

“Chicão nunca foi craque. Nunca foi ídolo. Só fala merda esse Chicão”

Vocês estão loucos? Chicão é um dos maiores ídolos recentes do clube. Que falta faz o Chicão nesse atual time...

Mais respeito com o Big Chico.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X