x

Post de Jander no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

E vendeu o capixaba a preço de banana, boa diretoria

em Mercado da bola > Luan só no cash

Em resposta ao tópico:

Luan só no cash

Grêmio descarta troca de jogadores com o Corinthians e dificulta negócio por Luan

A possível transferência de Luan para o Corinthians ficou mais complicada. O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, conversou por telefone nesta semana com o mandatário corintiano Andrés Sanchez sobre a negociação. A ideia do clube paulista era oferecer uma quantia em dinheiro e mais um jogador. No entanto, os nomes oferecidos não agradaram à direção gremista.

Conforme apurado pela reportagem de GaúchaZH, alguns dos atletas colocados à disposição pelo Corinthians como moeda de troca até são considerados bons tecnicamente pelo Grêmio. O problema seria o alto valor salarial, já que a direção gremista não quer aumentar a folha de pagamento em 2020.

Porém, as negociações com o Corinthians não foram encerradas, até porque a conversa entre Romildo e Andrés foi informal. O Grêmio até agora não recebeu nenhuma proposta oficial. No entanto, a posição da direção gremista é só aceitar liberar Luan se receber uma boa compensação financeira, sem a presença de nenhum atleta para compor o negócio. Sem uma moeda de troca, dificilmente o clube paulista terá condição econômica para oferecer o valor que será pedido pelo Tricolor.

Luan tem contrato até dezembro de 2020 e tem possibilidade concreta de sair do clube, pelo pouco tempo de contrato e pelo mau rendimento que teve nesta temporada. A imprensa nacional já especulou o interesse de Atlético-MG e Palmeiras. No entanto, a direção gremista alega que não recebeu nenhum contato desses clubes

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/amp/2019/12/gremio-descarta-troca-de-jogadores-com-o-corinthians-e-dificulta-negocio-por-luan-ck3u9x08903ae01rzuzop9sxb.html Grêmio descarta troca de jogadores com o Corinthians e dificulta negócio por Luan | GaúchaZH gauchazh.clicrbs.com.br

Responder ao post do Jander

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 8 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 18 minutos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 23 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 28 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 30 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 33 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 34 minutos por Marcello K.

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 35 minutos por Boleiro Véio

    166votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 36 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 36 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico