Post de Alexandre no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Concordo com quase tudo. De verdade! Mas agradeço a sua saída. Ele tem má índole, infelizmente.

Em citação ao post:

Fui um dos únicos na época a criar tópico pedindo a não contratação. Fui esculhambado. Mas, hoje, na sua iminente saída, ao invés de dizer 'eu avisei', agradeço ao Clayson por tantas e tantas vezes que chamou a responsabilidade. Pênalti contra o Cruzeiro, Palmeiras, São Paulo, Santos, escanteio contra bambis, ceará, gol contra bambis, virada contra flu, jogadas e gol contra Santos, ferroviária...inumeros jogos em que, mesmo mostrando claramente não ter nível pra ser atacante do Corinthians, sempre tentou, correu, errou e errou. Vi jogadores bem piores na história. E vi melhores. Mas sempre gostei dos que chamavam a responsabilidade, mesmo não sendo tão bons assim.

Queimei minha lingua Clayson. Você foi bem por aqui, no que podia ser.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X