Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Dezembro de 2019 às 19h33 Vitor Castilho Falou esses dias pra trás que não voltaria pra cá tão cedo... Só especulação isso ai Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Será?" 06/12/2019 às 19h10 Será que vem?