Post de Jomar no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

* ouvi na rádio grenal!

Em resposta ao tópico: "Fagner por Luan?"

Moro em Porto Alegre e ouvi a pouco que o Grêmio aceita trocar Fagner por luan!

Fagner já está com uma idade avançada.. Não sei se seria uma boa!

Falaram que o Grêmio está sem lateral que leo Moura e galhardo saíram hoje!

Eu não trocaria! Até pq é muito difícil achar lateral direito bom no mercado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X