Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Azevedo
A escalação do ataque em que a cada 10 pessoas 9 achava a ideal, que era pato com guerrero, nunka vamos poder ver se daria certo ou não, graças aos nosso inteligentissimos técnicos e nosso querido presidente









