Post de Rooh no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rooh Perera
É melhor desviá dinheiro pra conta dele do que ouvi opiniões de todos nós.
Em resposta ao tópico: "A maior prova contra Andrés Sanchez"
Com certeza ele e sua troupe sabem das opiniões da maioria absoluta da torcida neste e em outros sites da torcida corintiana, a respeito de seu carácter e honestidade. Ele não se ofende? Não se sente injustiçado? Não se incomoda? Porquê? A reposta é porque deve valer muito a pena ser presidente do Corinthians. Caso contrário, ele já teria mandado todos nós para o inferno e iria cuidar de sua vida.



