Em resposta ao tópico: "Essa é pros Modinhas espalhados pelo Brasil"
Eu quero ver os 'torcedores' que pediram para o Corinthians entregar o jogo na quarta para o Cruzeiro cair, quero ver o que eles têm a dizer! Ainda bem que acabou o campeonato, difícil de assistir a esse show de horrores.