Renato Lima
Então é melhor deixar ele mais um ano na base até que termine o contrato do gobbi, se não perderemos ele de graça
em Bate-Papo da Torcida > Precisa-se de atacantes
Em citação ao post:
Reza pra o Gobbi não deixar ele sair de graça também, porque Gobbi é especialista em fazer negociação
