Frede Alves
Dedé e sidcley bem possível...mas dede deve ter propostas pra ganhar bem mais...luan acho que dá...mas michael acho que não vem...palmeiras e Flamengo gastam mas não deixam vir pra cá...temos que ir atrás de talentos perdidos na Europa e que jogam nessas posições de atacantes de velocidade...comprar o cara em alta é mais difícil...
em Mercado da bola > Contratações pontuais
Em resposta ao tópico:
Não sei se é sonhar de mais.
Cássio
Fagner
dedé
Gil
sidcley
Gabriel
jr. Urso
luan
Pedrinho
michael
boselli
Seria 4 contratações pontuais que mudariam o Corinthians de patamar, além que segue com a linha dita pelo Andrés de 3 á 4 contratações boas!