Alan Bastos
Entendo a revolta, mas vamos esperar pra ver!
em Bate-Papo da Torcida > Não ser iludam
Em resposta ao tópico:
Podem esquecer, porque não vem nenhum jogador de Ponta! O ladrão safado que comanda o Corinthians são muitos malas, eles joga na imprensa que fez proposta nós jogadores de Ponta sabendo que os outros clubes não vão aceitar, aí vão chegar para o Tiago e disse que disseram o que podia, ! Aí e que entrar os pé de ratos dos Garcias, de baciada! Podem anotar e me cobrar depois!