Não consigo torcer contra o Neymar
A não ser contra o Corinthians
Quero sempre que o menino Ney faça sua magica
191 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
A não ser contra o Corinthians
Quero sempre que o menino Ney faça sua magica
191 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
E ele vai fazer, vai fazer o sexto filho ao mesmo tempo em que joga
Publicidade
Azar seu...
Kkk kkkk kkkk kkkk
Exato. Uma coisa é discordar da presença dele na copa, outra coisa é torcer contra. Po, torcer contra é doença
Publicidade
Ele já foi espetacular... A magia dele acabou! Hoje ele só está convocado por causa única e exclusivamente do seu nome!
Vocês fãs dele vivem fora da realidade