Post de Rafael no fórum "Notícias" do Meu Timão

Apoiador
Que dinheiro? Acabamos de fechar o ano com 145 milhões de déficit. Não vai pagar as contas? Como vamos investir se não conseguimos nem pagar o que já devemos? Isso é loucura! O Cruzeiro acabou de cair por isso e estamos no mesmo caminho. Será que vamos ser tão imediatistas assim? Não é melhor organizar o clube antes? Pagar dívidas, reduzir custos e aí sim investir forte?

Em citação ao post:

Com dinheiro de quem vai no estádio, compra produto oficial, é sócio torcedor. Para de diminuir o clube, dinheiro tem mano.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X