Post de Rafael no fórum "Notícias" do Meu Timão
Rafael Amorim Apoiador
Que dinheiro? Acabamos de fechar o ano com 145 milhões de déficit. Não vai pagar as contas? Como vamos investir se não conseguimos nem pagar o que já devemos? Isso é loucura! O Cruzeiro acabou de cair por isso e estamos no mesmo caminho. Será que vamos ser tão imediatistas assim? Não é melhor organizar o clube antes? Pagar dívidas, reduzir custos e aí sim investir forte?



