Post de Natal no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Alguns bons nomes para vir para JOGAR no Timão!

ZAGUEIRO:
O time precisa de um parceiro para o Gil, Dedé seria o nome perfeito, e com a queda do Cruzeiro, acho que não seria tão difícil assim trazê-lo.

VOLANTE/MEIA:
Camacho já está de volta, mas eu não dispensaria o Rodriguinho de volta não. Já conhecemos seu potencial, e com o sistema que deve implantar o Tiago Nunes, ele cairia como uma luva nesse meio campo.

ATACANTES:
Michael e Luan se vierem, serão os para fechar o elenco e partir com tudo para as conquistas em 2020.

E ainda tem especulação em relação ao Sidcley, ai é tchau e bença!

Que Deus ouça nossas orações, pois com essas contratações eu acho que vamos longe em qualquer campeonato que disputarmos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X