Post de Rogeria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Dezembro de 2019 às 17h57 Rogeria Oliveira Duvido que o mala do Sr Clayson vai querer jogar la Quem gostou gostei 2 marcioSergio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/12/2019 às 15h25 Pow se pode ser fundamental... Só de saber que o Clayson vai para o banco já é demais