Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Mello
Caramba, tá bom demais pra ser verdade, se vier todos que estão negociando, 2020 vamos longe nos campeonatos.
Caramba, tá bom demais pra ser verdade, se vier todos que estão negociando, 2020 vamos longe nos campeonatos.