Post de Rômulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E vai no Santos que tem bons jogadores e hoje é terra de ninguém e trás uns caras lá mano!

Gustavo Henrique - bom zagueiro mais técnico

Lucas Veríssimo -bom zagueiro mais veloz

Pituca - bom volante, excelente saída de bola

Sanchez - craque nível Brasil, famoso 'faz o time jogar'

Soteldo - ponta rápido, habilidoso, que vai pra cima

Marinho - A cara do Corinthians, raça, velocidade, drible, chama falta

Esses caras parecem que se fazem de mortos!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X