Post de Douglas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O Ralf com 35 anos está em visível declínio físico e técnico, além de receber 400 mil por mês.

Em resposta ao tópico: "Como pode querer dispensar ralf e repatriar camacho e richard"

Como pode querer dispensar Ralf e repatriar Camacho e richard

Um absurdo deixar o Ralf ir embora, estava sendo o único que corria e marcava no Corinthians e vão perder ele de novo como fizeram da primeira vez e vão deixar esses pé de rato do Camacho, richard e companhia por favor ne diretoria

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X