Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Moura
Uma pergunta, quem vai pagar o salário do Douglas que eu não vi ninguém falando até agora, será que e agnt também, pq pelo que eu sei e bem alto e o Vasco não tem condições de pagar #GobiiCusaoforadotimao



