Pedro Vieira
Mateus Vital não é craque, nunca rendeu o que se esperava. Mas você acha lúcido ceder ele, que ainda tem certo valor de mercado, em troca do Luan que está no seu último ano de contrato e daqui a 6 meses pode assinar um pré contrato? Isso é tão absurdo, que não consigo enxergar nem a nossa 'incompetentíssima' diretoria fechando esse acordo.
em Bate-Papo da Torcida > Troca, Vital por Luan
Em resposta ao tópico:
Para mim seria a melhor opção para uma troca, Presidente do grêmio aceitaria o Vital e assim facilitaria a troca com o Luan, outros nomes pedido pelo presidente são impossíveis de serem trocado, Pedrinho eu ainda confio que com o Thiago Nunes, sem a obrigação de marcar o futebol que todos espera dele vai chegar, Janderson é um mlk que mostrou muita dedicação e raça nessa reta final de brasileiro, vai ser um bom nome para o próximo ano, Cássio e Fagner são ídolos do atual elenco, a diretoria ia caçar um guerra com a torcida se liberar algum dos dois, Já o Matheus Vital, é uma promessa que não deu certo, teve inúmeras chances, na ponta e no meio, em nenhuma produziu, esse sim seria um bom nome para uma possível troca
O que vocês acham?



