Yuri Reis
Verdade... Mais, quando o Ramiro veio para o Corinthians eu pensei que ele ia voar, eu me iludi de mais com ele...
em Bate-Papo da Torcida > Mesmo filme de novo...
Em resposta ao tópico:
Esse ano foram especulados Gabigol, Alex Teixeira, Arana e acabamos com Sornoza, Vagner Love, Ramiro, Avelar e outras porcarias e pelo jeito esse ano estamos assistindo o mesmo filme de novo Luan, Nikão, Michel, Jorge e Sidcley, de todos esses nomes não vai vir nenhum e vamos acabar com Davó, retorno do Camacho, retorno de P.H e etc.
E sabe pq não vamos conseguir mais uma vez trazer bons jogadores e vamos trazer porcarias? Pq a nossa diretoria é amadora, tem uma administração horrorosa, DEIXA VAZAR TODAS AS ESPECULAÇÕES E TODAS AS NEGOCIAÇÕES, só fazem contrações que o Andrez e os sanguessugas possam tirar um por fora, resumindo, um trabalho completamente amador. Eu tinha até esperança dessas contratações darem certo mas depois de ver essas novelas já começa a bater aquele desanimo.



