Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês tão desinformados.

Sim, a sirene não é para qualquer um.

Entretanto, a última vez que ela foi tocada não foi para o Ronaldo.

Reativaram ela depois de dez anos com o Bruno Méndez e Everaldo.

Normalmente o Luan não seria digno da sirene em comparação a nomes como, sei lá, RONALDO, mas perto desses dois aí? Pode apertar até emperrar o botão.

(O Gil também tocou, mas esse tem história aqui com a gente)

Em resposta ao tópico: "Sirene"

Você tocaria a sirene do Parque São Jorge para Luan e Michael?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X