Post de Acabaram no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Dezembro de 2019 às 19h33 Acabaram Corinthians!!! Kkk verdade, e o michael vai virar um intocável do fórum Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/12/2019 às 12h43 Se o Michael for contratado imagina a choradeira que esse fórum vai virar