Em resposta ao tópico: "Baita reforço chileno perto do Timão?"
Olá fiel, eatava vendo o twiter agora e um setorista do Corinthians disse que tem uma bomba (contratação) vem para o Timão Quem vocês acham que é? já adianto, ele falou que é um meia, e é chileno