Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Dezembro de 2019 às 16h01 Renato Jesus Você é o cag.ador de regras do fórum? Deixa os cara comentar o que quiserem Quem gostou gostei 7 PerestroikaOdineiChristian+2 Quem não gostou não gostei 1 Douglas Em resposta ao tópico: "Virou o fórum do flalixo?" 17/12/2019 às 15h57 Todos os tópicos falando do Flalixo, acho que entrei no site errado.